Projeto:
#2 065 - DIVULGAÇÃO DOS CANAIS REMOTO DE ATENDIMENTO
Número do Processo SEI:
Data de Solicitação:
18/03/2025
Data Prevista:
22/04/2025
Data Conclusão:
31/07/2025
Última modificação:
23 de abril de 2025 às 09:48
Em andamento
DESCRIÇÃO
Objetivo | Descrição
Elaborar plano de comunicação, que deverá ter duração mínima de três (03) meses, visando a divulgação e engajamento da sociedade para o atendimento através dos canais remotos da Secretaria de Finanças.
Elaborar plano de comunicação, que deverá ter duração mínima de três (03) meses, visando a divulgação e engajamento da sociedade para o atendimento através dos canais remotos da Secretaria de Finanças.
BUSCAR:
ATIVIDADES
Visualizar em:
Em andamento
Última modificação: Há 24 dias atrás
Conjunto de cards para o atendimento presencial agendado
Concluído
Última modificação: Há 24 dias atrás
Card Criativo - Emissão da Certidão Negativa no WhatsApp.
Concluído
Última modificação: Há 24 dias atrás
Card Criativo - Emissão de Dare no WhatsApp.
Concluído
Última modificação: Há 24 dias atrás
Card Criativo - Autoserviço de IPVA Parcelado no WhatsApp.
A iniciar
Última modificação: Há cerca de 1 mês atrás
Card Criativo - Dados dos atendimentos Virtuais
A iniciar
Última modificação: Há cerca de 2 meses atrás
Matéria Jornalística - Sefin lança serviço de agendamento para atendimento presencial nas Agências de Rendas
A iniciar
Última modificação: Há cerca de 2 meses atrás
Matéria Jornalística - Governo de Rondônia facilita o acesso a serviços fiscais com Atendimento Virtual
A iniciar
Última modificação: Há cerca de 2 meses atrás
Audiovisual -Agora é possível falar com um atendente pelo WhatsApp da SEFIN!